sábado, 3 de outubro de 2009

Valmir da Integral é candidato pra valer pelo PDT em 2010 a deputado federal ou estadual

O empresário Valmir da Integral deixou o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro e a convite do deputado federal Geovanny Queiroz (PDT-PA) e de lideranças do mencionado partido de Parauapebas e Região, se filiou ao PDT - Partido Democrático Trabalhista.

Valmir da Integral, informou ainda, que é candidato pra valer em 2010, estando no momento analisando com os seus novos companheiros, se será candidato a deputado federal ou estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que o Sr. Valmir venha pra valer. Não fique nesse chove não molha. Começa mal ao não definir o que deseja. Pelo jeito ele é grande empresário, mas um político pequeno.

Se ele vier apenas fazer dobradinha com o Milton do Darci, ele vem mal. Escute o conselho desse amador: dispute o mesmo cargo do Miltom do Darci.

Não jogue errado, serás fritado.

Essa conversa de não sei se deputado federal ou estadual é conversa mole. É melhor ir cuidar da Integral.

Só pra lembrar seu Valmir, no PT, a vida de Darci e Miltom não é um mar de rosas. As dificuldades são grandes.

Não jogue um jogo que não conheça as regras. Perderás, de novo.

Defina-se e vá em frente. Sem conversa mole.

Anônimo disse...

Esta é uma boa e nova opção que pode ser levada a séria, tanto para 2010 na qualidade de deputado estadual e principalmente para 2012 como candidato a prefeito de deste Município, para desespero dos políticos daqui, que pensam que mandam no povo.

Vá em frente e não desista, seja
candidato em 2010 e principalmente em 2012 para prefeito, para ver se vai ser resgatada a dignidade do nosso povo e de Parauapebas, bem como a real aplicação dos recursos que este Município recebe, que faz muito tempo que não é aplicado devidamente.

Anônimo disse...

O Sr. Valmir entrou no PDT - Partido Democrático Trabalhista do deputado federal Geovanni Queiroz (PDT) e desta feita acredito que ele não vai levar rasteira como aconteceu em 2008, quando queria ser candidado a prefeito de Parauapebas, no entanto foi proibido pelo atual prefeito de Redenção e presidente Regional do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, Wagner Fontes, com o apoio do vereador Massud deste Município.

Agora é a sua vez, seja candidato em 2010 a deputado estadual e a prefeito em 2012, e o restante o povo que é soberano sabe fazer, para desespero daqueles que pensam que mandavam e continuam mandando em Parauapebas.

Anônimo disse...

Sr. Valmir da Integral, tenha fé em Deus e vá em frente, que tudo vai dar certo.