segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Unimed realiza simpósio de medicina em Marabá

Entre os dias 19 e 22 de novembro, Marabá sediará o II Simpósio de Medicina da Unimed Sul do Pará, com o tema “Saúde para debater e integrar”. O evento, realizado pela Unimed Sul do Pará e coordenado pela Castilho Propaganda, tem como objetivo unir médicos e outros profissionais da área em busca de melhorias na saúde do Sul e Sudeste do Pará.

O simpósio acontecerá no Casarão Eventos e as inscrições já estão abertas. A inscrição antecipada custa R$ 30 para profissionais técnicos e estudantes, e R$ 50 para profissionais de nível superior. As vagas são limitadas.

Entre os palestrantes do evento, destaca-se a presença da doutora Suzana Herculano Houzel, que fará a palestra “Fique de bem com o seu cérebro”. Suzana é apresentadora do quadro Neurológica do programa Fantástico da Rede Globo, desde novembro de 2008; doutora em Neurociências pela Université Paris VI (França); mestra em Ciências pela Case Western Reserve University (EUA); bióloga formada pela UFRJ; professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro, desde 2002;
colunista da Folha de São Paulo, desde 2006; autora de seis livros de divulgação científica; e ganhadora do Prêmio José Reis de Divulgação Científica.

Nenhum comentário: