quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tributo a Legião Urbana traz a Parauapebas sucessos que marcaram a Geração Coca-Cola

Depois da Fap, que deixou saudade em Parauapebas, agora é a vez de a Legião Urbana matar a saudade dos fãs e admiradores legionários. Está certo que Renato Russo não vai está presente, mas sua banda cover promete fazer o melhor para aguardar a todos, no próximo dia 24 de outubro.
Será um repertório com mais de 25 músicas que serão tocadas em mais de duas horas de show, entre elas, grandes sucessos como “Pais e Filhos”, “Faroeste Caboclo” e “Tempo Perdido”, além também de entrar “Geração Coca-Cola”, música muito pedida por muitos.

Um show para deixar na memória de muitos fãs, já que evento desse tipo é difícil acontecer em Parauapebas. Além de muita diversão e alegria, também vai ter o lado cultural, sendo que é difícil fazer um show desse tipo em nossa cidade, devido à falta de incentivo de empresas privadas e de empresários a região.

No palco, a banda promete reproduzir de forma impecável o desempenho da Legião original no Tributo a Legião Urbana. Para quem gosta de boa música, o show será uma ótima pedida.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Parauapebas e de algumas empresas locais, e está sendo idealizado por Deicharles Produções, que vem fazendo eventos diferentes no município e promete total segurança e um show marcante para os fãs e admiradores.

O show será realizado a partir das 22 horas no Espaço Altas Horas, ao lado do Mercado Municipal, bairro Rio Verde. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos ao valor de R$ 7,00, nos pontos autorizados. Vai ser uma noite de muita Legião! (Bianca Gonçalves)

Nenhum comentário: