Juíza nega a treinador pedido de transferência de domicílio eleitoral
(PALMAS) - A juíza da 29ª Zona Eleitoral de Palmas, Silvana Maria Parfieniuk, negou o pedido de domicilio eleitoral ao técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo. Levando em consideração que o prazo para que os candidatos que desejam disputar a eleições em 2010, transferissem seu título para a localidade na qual pretendem se candidatar encerrou no dia 3, o técnico de futebol não poderá concorrer eleições no Tocantins.
Ainda cabe recurso à decisão, datada de terça-feira, 6, data em que advogados de Luxemburgo já protocolaram recurso. A decisão de primeira instância, juntamente com o recurso do técnico de futebol, será encaminhada ainda nesta quarta-feira, 7, para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que, por sua vez, poderá manter ou derrubar a decisão.
De acordo com a assessoria de Silvan Parfieniuk, o pedido de transferência do título de eleitor de Luxemburgo foi negado porque a juíza entendeu insuficiente a documentação que comprovasse residência de técnico em Palmas. Ao que tudo indica o treinador tem pretensões de se lançar candidato nas eleições do próximo ano pelo Tocantins. (Jornal "O Progresso").
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário