Jader se encontrou com Ana Júlia hoje as 3 da tarde a pedido dela. A Governadora convidou o deputado para fechar aliança com o PMDB e ser candidato na sua chapa ao Senado.
Disse mais, que vai trabalhar para que ele seja o único candidato da chapa ao Senado e ainda fez um convite para Barbalho participar do jantar que ela fará para Dilma neste final de semana.
E o que ficou resolvido?
Nadica de nada.
Nada sobre definições de participação no Governo, nada de resoluções sobre o espaço do PMDB hoje, nada de nada.
Aí uma raposa política peemedebista disse que o papo pareceu mais uma embromação da Governadora pra cima do PMDB enquanto ganha tempo para fechar alianças com outros partidos até porque, segundo a raposa, Ana não tem como garantir vaga única a Jader, já que não controla o PT.
A mesma fonte garantiu que ficou no ar uma sensação que o Governo tenta assim jogar com a barriga Jader e isolar o PMDB.
E mais, segundo o mesmo peemedebista o Governo estaria preocupado com as pesquisas que apontam Barbalho na frente para o Governo.
Bom, novos lances são esperados. Não se sabe se para breve mas certamente depois que Nazinha passar.
PS: Depois do post publicado falei com 2 secretários do Governo em off. Um super secretário e outro mediano, mas ambos próximos a Ana. Os dois não negaram que o Governo tenta fechar uma aliança com PTB, PR e PDT o que poderia, segundo eles,substituir a força do PMDB. Mas também disseram que sabem que a resolução sairá não do Palácio daqui, mas do Palácio de lá, do DF.
A conversa seria então para pavimentar um caminho, acalmar os ânimos ?
Um disse que sim o outro que não.
Ou seja, tudo está como Dantes no Quartel de Abrantes.
E Lula cada vez mais se credencia para resolver, ou não, este nó caboclo.
Postado por blog do bacana-marcelo marques às 9:17 PM 1 comentários
Anônimo disse...
ana judas não tem nenhum controle sobre o PT por isso não pode ficar fazendo alianças sem consultar o partido, ainda mas militancia esta só esperando para dar o troco para essa gov irresponsável que só pensa na DS e se esquece das suas principais LIDERANÇAS que ajudaram ela a se eleger governadora como por exemplo o Prof Mario Cardoso, Prof Edilza, Venize, Charles, Humberto Cunha, etc.........
11:51 PM
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário