O padre Fábio de Melo que veio a Belém para fazer um show beneficente na noite deste sábado ecantar em homenagem à Nossa Sehora de Nazaré neste domingo, durante o Círio, cancelou as suas apresentações pois precisou voltar à São Paulo. A mãe do padre cantor está doente e por isso ele adiou o show que faria na noite de amanhã (10) na sede campestre da Assembléia Paraense, e cancelou sua apresnetação na homenagem que o Banco da Amazônia (Basa) fará neste domingo durante a grande procissão do Círio de Nazaré 2009.
O padre Fábio de Melo faria a apresentação em prol da construção da Igreja de Santo Antônio de Lisboa.
Em 2008, Fábio de Melo emocionou os fiéis em três apresentações durante as festividades do Círio: na Trasladação, em frente à Caixa Econômica; no Círio, em frente ao Banco do Brasil; e na concha acústica da Praça Santuário, durante a programação do Círio Musical.
SUCESSO
Padre Fábio de Melo é um fenômeno da evangelização católica. Tem nove CDs gravados e é autor de livros como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, todos com recordes de venda. Ele ainda é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa “Direção Espiritual”, que vai ao ar nas noites de quinta-feira.
Além de padre e cantor, Fábio de Melo é sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, compositor e apresentador. Nascido em Formiga (MG), atua, hoje, na Diocese de Taubaté, São Paulo.
Em seu blog, na internet, Fábio de Melo diz: “Minha tentativa é acertar o alvo da misericórdia. Desejo de mostrar que o Evangelho é para nos tornar melhores. Gestando fraternidade, tolerância com os diferentes, abraço carinhoso que nos recorda que precisamos uns dos outros, mesmo que não tenhamos as mesmas convicções religiosas”.
(Redação Online)
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário