sexta-feira, 16 de outubro de 2009

São Raimundo recebe ajuda e pega a estrada

O técnico Lúcio Santarém terá 18 atletas à disposição para a partida do próximo domingo (18), a partir das 17h, contra o Alecrim (RN), no estádio Machadão, em Natal, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. A delegação com 25 membros viaja às 7h da manhã de hoje, porém o treinador Lúcio Santarém ainda tem duas dúvidas com relação aos onze jogadores que terão a missão de classificar a Pantera para a grande final do torneio.

Quem escalar? Lúcio Santarém está quebrando a cabeça para definir quais atletas atuarão na lateral direita e no ataque do clube no embate contra o Periquito potiguar. Na lateral, Ceará, que vinha sendo o titular na posição, briga pela vaga com Sidivan. Já na linha de frente, Rafael Oliveira veio de recuperação de uma lesão na virilha e disputa com Hallace – autor dos dois gols da vitória do São Raimundo por 2 a 0 no amistoso contra Oriximiná no final de semana passado – a vaga para jogar ao lado de Déo Curuçá.

“Estou com essas duas dúvidas e somente na nossa movimentação no sábado é que vou decidir quem entra jogando. O Ceará é o titular, mas tem características mais de apoiador, enquanto que o Sidivan marca mais, e é disso que vamos precisar para enfrentar o Alecrim. Já o Rafael Oliveira e o Hallace estão bem, mas cada um tem suas particularidades”, falou Santarém.

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) foi quem patrocinou as 25 passagens no trecho Santarém/Natal/Santarém. Por conta disso, os participantes, comissão técnica, jogadores e diretores poderão ter o custeio integral de todas as despesas referentes ao traslado até o Rio Grande do Norte, aliviando um pouco o caixa do Mundicão. A viagem é longa, e o elenco ainda ficará de duas a três horas no aeroporto de Fortaleza, antes de seguir para Natal. (Diário do Pará)

Nenhum comentário: