terça-feira, 13 de outubro de 2009

São Raimundo de Santarém disputa no domingo (18) vaga da série "D" contra o Alecrim em Natal

Que o Alecrim (RN) se cuide. O São Raimundo não pretende abdicar do ataque na partida do próximo domingo (18), a partir das 17h, no estádio Machadão em Natal, valendo vaga para a final do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Lúcio Santarém não vai mudar a postura ofensiva que a Pantera vem tendo nos últimos jogos, e mais: acredita que ao final dos 90 minutos o Mundicão, respeitando a força do adversário dentro dos seus domínios, ainda poderá sair com uma vitória.

O ponto de equilíbrio do São Raimundo é o meio-campo. Nesse setor, a força dos dois volantes, Marcelo Pitbull e Beto, se unem a uma mescla de experiência – com Luís Carlos Trindade – e a jovialidade de Michel. E é a força da meiuca, aliada aos outros setores do time, que faz com que o alvinegro tenha um grande poderio ofensivo, o que deverá ser uma preocupação do clube potiguar.

“Vamos entrar em campo para jogar como estamos fazendo até agora nessa Série D. Não tem por que recuarmos o time”, disse o técnico Lúcio Santarém.A marcação será a arma usada para brecar as investidas do Periquito. (Rádio Clube do Pará).

Nenhum comentário: