sexta-feira, 23 de outubro de 2009

São Raimundo embarca para o Rio só no sábado

O São Raimundo terá que transpor mais um obstáculo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro da Série D. A viagem que estava marcada para a manhã desta sexta-feira sofreu mudança, e agora a delegação viajará rumo à cidade do Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé (RJ), no próximo domingo (25), a partir das 17h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, somente às 7h15 de sábado. E o técnico Lúcio Santarém está na “bronca” com a alteração.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), foi quem doou as passagens para que a delegação do São Raimundo se dirigisse até a Cidade Maravilhosa. Mas só foi conseguido voo para amanhã, o que fez o treinador mudar o planejamento para o embate frente os cariocas. “Já estamos atrás na preparação contra o Macaé e essa mudança nos atrapalhou. A princípio ainda faríamos uma movimentação com os jogadores no sábado. Agora não vamos poder fazer isso, em razão de que a viagem é desgastante e os jogadores estarão cansados”, disse o comandante.

A delegação chegará em Belém por volta das 8h30 de amanhã, e ficará por três horas no aeroporto até o horário do voo. Mas Santarém não prevê uma Pantera fraca para enfrentar o adversário. (Diário do Pará)

Nenhum comentário: