sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vale tem 51 vagas para engenheiros

São Paulo – Engenheiros graduados nos últimos três anos podem se inscrever, até dia 23, no programa de recrutamento para projetos da Vale, que está com 51 vagas abertas.

O programa contratará profissionais para atuar na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior. A companhia mineradora pretende investir este ano cerca de US$ 13 bilhões nesses projetos.

Graduados - Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil, que tenham até três anos de formação nos cursos de Engenharia de Minas, Civil, Mecânica, Elétrica, Automação e de Produção. Também é pré-requisito ter experiência prévia no ramo de engenharia, disponibilidade para mudanças e fluência em inglês.

Após a análise curricular, serão aplicadas provas de inglês e raciocínio lógico. Na etapa seguinte haverá dinâmica de grupo e entrevista pessoal. Os selecionados ganharão um curso de especialização.

Haverá duas turmas de pós-graduação em projetos: uma em Belo Horizonte a outra em Belém. O curso terá cerca de 440 horas aula, com duração aproximada de três meses. Será realizado em regime integral, em parceria com instituições de ensino brasileiras.

O curso compreende abordagens teóricas e práticas relacionadas a gerenciamento de projetos. Ao término do programa, o participante apresentará uma monografia e receberá certificado de conclusão

Os profissionais contratados receberão vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados da empresa. Ao término da pós-graduação, os empregados serão alocados em projetos da Vale no Brasil e no exterior.

As inscrições podem ser feitas no site da Vale: www.vale.com (iGEmpregos)

Nenhum comentário: