sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ingressos para a final da Copa Mundo estão esgotados

A Fifa anunciou que também acabaram os bilhetes das semifinais e da abertura

A Fifa confirmou, nesta sexta-feira (16), que estão esgotadas todas as entradas para a final da Copa do Mundo da África do Sul. Os ingressos referentes à partida, que saíram no quinto e último lote lançado pela entidade, foram todos comercializados. Além disso, as vendas estão completas também para a abertura e as duas semifinais da competição.

Segundo o presidente do subcomitê de venda de ingressos da competição, Horst Schmidt, a instituição está contente com a procura da população pelas principais partidas da Copa.

- Estamos muito satisfeitos com o interesse (dos torcedores) e com os últimos números da apuração.

Os bilhetes foram vendidos em apenas um dia, postos à venda em pontos oficiais pelas cidades-sedes do Mundial.

Ao todo, foram 100 mil ingressos comercializados, a maior parte deles por sul-africanos. Pelo segundo dia consecutivo, grandes filas foram registradas nos pontos de venda. Não foram registrados tumultos. Na última quinta-feira (15), um aposentado morreu aguardando por ingresso na Cidade do Cabo e outras duas pessoas desmaiaram.

A decisão da Copa do Mundo da África do Sul está marcada para 11 de julho, às 15h30 (de Brasília), em Johanesburgo. As semifinais serão realizadas nos dias 6 e 7, na Cidade do Cabo e em Durban. Já a abertura será disputada por África do Sul e Uruguai, em 11 de junho, às 11 horas (de Brasília), em Johanesburgo. (Da Gazeta Press)

Nenhum comentário: