sábado, 24 de abril de 2010

Introdução a Mineração e Processamento Mineral

É com prazer que nós o convidamos a conhecer o primeiro curso da EduMine em português.

O curso “Introdução a Mineração e processamento Mineral” foi escrito pelo Dr. Scott Dunbar, diretor-fundador do curso de Engenharia Integrada da Universidade da Colúmbia Britânica (UBC) no Canadá. O curso oferece uma introdução não técnica aos conceitos da exploração mineral, extração de minério, processamento mineral e manejo de rejeitos de lavra. Foi planejado para todos os profissionais que necessitam de um entendimento amplo da indústria da mineração sem os detalhes técnicos…

Introdução a Mineração e Processamento Mineral - Versão: 21 de abril de 2010

Dr. Scott Dunbar

Introdução
Este curso provê uma introdução não técnica aos conceitos básicos da exploração mineral, extração de minério, processamento mineral e manejo de rejeitos de lavra, com numerosos exemplos, dados quantificados e figuras de lavra. Também inclui aspectos importantes do processamento e operação de lavra e idéias de como será o futuro da mineração.

Introdução a Mineração e Processamento Mineral é para todos, exceto os engenheiros de minas, que necessitam de um entendimento amplo da indústria da mineração sem os detalhes técnicos... de investidores, contadores e fornecedores... a geólogos, químicos e metalúrgicos.

Conteúdo
A apresentação é pictórica e conceitual por natureza, e segue um formato leve e fácil de ler. Este curso possui 31 breves seções, cada uma com aproximadamente 15 minutos de duração, acrescido de cinco revisões interativas que confirmam os conhecimentos obtidos pelo estudante. A duração total do curso é de aproximadamente oito horas.

Este curso foi atualizado em 12 de outubro de 2007, para alinhá-lo com novas tecnologias e políticas em mineração, bem como para aprimorar sua apresentação com novas imagens e figuras.

Resultados da Aprendizagem
Participantes que completarem este curso com sucesso e os requisitos para certificação serão capazes de fazer o seguinte.

Dialogar sobre a indústria da mineração e assuntos relacionados com confiança.

Requisitos do Curso
Requisitos básicos para término deste curso com sucesso inclui o seguinte.

Escolaridade em nível médio

Certificação do Curso
Este curso qualifica para Certificação da EduMine. Um certificado será emitido a usuários da EduMine que se registraram para certificação e completaram os requisitos com sucesso. O preço total de certificação para este curso é de Can$128.

0.8 CEUs (Continuing Education Units) será oferecida para término com sucesso dos requisitos para este curso. EduMine cumpre com os critérios de certificação estabelecidos pela comissão de provedores autorizados de The International Association for Continuing Education and Training, 1620 Eye Street, N.W., Suite 615, Washington, DC 20006.

Para se cadastrar para certificação para este curso use o link "Certificação do Curso ou Cadastramento através do site: (www.infomine.com.br)

Nenhum comentário: