segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Partido de Heloísa Helena racha com o PV e apresentará candidato puro-sangue à Presidência

Heloísa Helena (E) desejava apoiar Mariana Silva (D) à Presidência da República. Com isso, Heloísa Helena deve lançar seu nome ao Senado.

Mesmo contra a vontade da presidente nacional Psol, vereadora de Maceió, Heloísa Helena, a sigla rachou com o Partido Verde (PV) e deve apresentar candidatura puro-sangue à Presidência da República. A informação foi confirmada ao Tudo na Hora pela Assessoria de Imprensa do partido, ao revelar que o pré-candidato cotado é Martiniano Cavalcanti, que dirige a Fundação Lauro Campos e presidente do PSOL de Goiás.

A decisão significa que a senadora do PV, Marina Silva, não receberá mais o apoio do Psol, como estava sendo cogitado. Outra conclusão é de que Heloísa Helena deve mesmo lançar sua candidatura ao Senado da República por Alagoas, lutando para voltar a assumir o cargo que ocupou por oito anos consecutivos.

A decisão da Executiva nacional do Psol, foi remetida em nota oficial à redação do Tudo na Hora, no início da noite desta quinta-feira. Assinam o documento, a presidente do partido, Heloísa Helena; a deputada gaúcha, Luciana Genro e presidentes dos Diretórios Estaduais, a exemplo do alagoano Mário Agra. (Correio do Povo-AL)

Nenhum comentário: