quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Concurso Petrobras 2010: continua período de inscrição

Continuam abertas, até 29 de janeiro de 2010, as inscrições para o Concurso da PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. – PETROBRAS. O concurso da Petrobras 2010 é para provimento de vagas e formação de cadastro. As inscrições devem ser efetuadas através do endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 27,00 para cargos de nível médio e R$ 40,00 para superior.

As provas serão aplicadas em duas datas
07 de março de 2010 – Aplicação das provas objetivas (para os cargos de Advogado(a) Júnior, Auditor(a) Júnior, Inspetor(a) de Segurança Júnior e Técnico(a) de Segurança Júnior) e discursivas (para os cargos de Advogado(a) Júnior, Auditor(a) Júnior)
28 de março de 2010 – Demais Cargos do Concurso.

Os gabaritos das provas objetivas do concurso Petrobras serão distribuídos à Imprensa, no segundo dia útil seguinte ao de realização das provas, estando disponíveis, também, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Macaé/RJ, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Paulo/SP, Três Lagoas/MS e Vitória/ES.

O exame de capacitação física será realizado nas cidades de Aracaju/SE, Florianópolis/SC, Macaé/RJ, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São Paulo/SP e Vitória/ES.

O prazo de validade do concurso Petrobras será de seis meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras. (Concursos no Brasil)

Nenhum comentário: