sábado, 15 de maio de 2010

Real Madrid corre para ter Ganso, ‘o Guti brasileiro’, afirma jornal

Ganso na capa do Marca (Foto: Reprodução/Marca)

A um dia do possível título do Barcelona, meia santista rouba a capa do Marca

A um dia da partida que pode dar ao Barcelona o 20º título espanhol da sua história, um brasileiro roubou a capa de um dos principais jornais esportivos do país. Neste sábado, o “Marca” traz como reportagem principal a caça do Real Madrid, que há seis meses acompanha atentamente os passos de Paulo Henrique Ganso, meia santista que tem se destacado nesta temporada.

Chamado de “o Guti brasileiro”, em referência ao meio-campista que joga pelo time de Madri, Ganso é exaltado como um jogador que tem encantado os brasileiros. E que não foi convocado por Dunga para o Mundial da África do Sul – está na lista de espera.

O periódico também destaca a elegância do camisa 10 santista com a perna esquerda. A reportagem chega a descrever uma jogada de Ganso na final do Campeonato Paulista, quando tocou de letra para Neymar marcar sobre o Santo André, no Pacaembu.

Ganso renovou seu contrato com o Santos, em março deste ano, para até 2015. A multa rescisória para o mercado internacional é de R$ 120,5 milhões. Apesar de ter um acordo longo com o Peixe, o atleta já declarou que tem interesse de defender um time grande na Europa, como Barcelona ou Real Madrid. (Globo.com)

Nenhum comentário: