segunda-feira, 31 de maio de 2010

Liverpool fatura II Copa da Integração de Futsal


nIntegração - Premiação.

A equipe do Liverpool é a grande campeã da II Copa da Integração de Futsal, ao derrotar no último domingo (30), no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, o time de Os Pés Duros, pelo placar de 4 a 0.

A fase final contou com a participação de oito equipes: Os Pés Duros, Wall Street, Liverpool, Real Pebas, Unidos SC, Os Angolanos, CCS e Liberdade, disputando quatro vagas para o Campeonato Municipal Futsal da 2ª divisão, que começa no próximo dia 13 de junho, no mesmo palco.

Após quatro horas de bola rolando, quatro times chegaram às semifinais: Os Pés Duros, Wall Street, Liverpool e Real Pebas, garantindo seus passaportes para a elite do futsal parauapebense. A final foi decidida entre Liverpool e Os Pés Duros, sagrando-se campeã do certame a equipe de Liverpool, por 4 a 0.

A competição contou com o apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Ao final da jornada, o secretário de Esporte, Anderson Moratório, premiou as equipes classificadas e agradeceu pelo empenho dos jogadores e disciplina, durante a competição.

O diretor do Departamento de Futsal, Maurício Sampaio, elogiou os times participantes pelo compromisso de cada clube, que em momento algum teve a intenção de bagunçar o torneio, pelo fato de ter acontecido em praças públicas. Texto e fotos: Carlos Campos

Nenhum comentário: