domingo, 2 de maio de 2010

Concurso SEDUC Maranhão 2010

A Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, Estado do Maranhão, divulgou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso da Seduc oferece vagas temporárias para o cargo de Professores para atuarem no Ensino Fundamental e no Ensino Médio com salários de até R$ 953,54.

As inscrições ficarão abertas, no período de 10 a 14 de maio de 2010, das 08 às 12 e das 14 às 18 horas, nos seguintes locais: Arame, Amarante, Barra do Corda, Grajaú, Bom Jesus das Selvas, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Santa Inês e Zé Doca.

Os Títulos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo serão recebidos no período de 10 a 14 de maio de 2010, das 08 às 12 e das 14 às 18 horas, nos seguintes locais: Arame, Amarante, Barra do Corda, Grajaú, Bom Jesus das Selvas, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Santa Inês e Zé Doca.

A divulgação do resultado do julgamento dos recursos será feita mediante Edital afixado nos Quadros de Avisos da Secretaria de Estado da Educação/SEDUC, da FUNAI, e nas sedes das Unidades Regionais de Educação de: Açailândia, Barra do Corda, Zé Doca, Imperatriz, Santa Inês e nos Municípios de: Arame, Amarante, Grajaú, Bom Jesus das Selvas, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos e divulgado através da Internet no site www.seduc.ma.gov.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo da SEDUC será de 10 meses, a contar da data do início do ano letivo.

Nenhum comentário: