RIO - O Vasco recebe o Guarani neste sábado, às 16h10, no Maracanã, no duelo entre o líder e o vice-líder da Série B. Com 49 pontos, o time da casa promete partir para cima em busca de mais uma vitória. Nas contas da comissão técnica de São Januário, faltam apenas cinco triunfos para o Vasco garantir o retorno para a Primeira Divisão. O Vasco aposta suas fichas em Elton, atacante que tem decidido as últimas partidas. Contra o São Caetano, foi dele o gol da vitória.
O técnico Dorival Júnior terá os desfalques do zagueiro Gian e o volante Nilton, ambos suspensos com três amarelos. Titi terá nova oportunidade no time titular e Mateus fará dupla na cabeça-de-área com Amaral. A expectativa é de bom público no Maracanã. Até sexta-feira, 26.657 ingressos foram vendidos. Por outro lado, a intenção da diretoria de quebrar o recorde alcançado na partida contra o Ipatinga, quando cerca de 76 mil torcedores pagantes assistiram à goleada de 4 a 0, não deverá se concretizar.
Depois de três anos, o Guarani volta ao Maracanã e quer coroar sua boa fase com uma vitória que recolocará o clube na liderança da Série B do Brasileiro. Se ganhar, o Bugre chegará aos mesmos 49 pontos do Vasco, mas assumirá a ponta devido ao maior número de vitórias no campeonato: 15 a 14. (O Globo).
sábado, 19 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário