terça-feira, 22 de setembro de 2009

Municípios fazem congresso em Brasília

Começa amanhã (22) o 10º Congresso Brasileiro de Municípios. A abertura será às 8h30 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Mais de 2 mil prefeitos, secretários municipais, vereadores e assessores debaterão temas como ações estratégicas para o desenvolvimento local, avaliação das deficiências administrativas e iniciativas para tornar a gestão municipal vitoriosa, visando ao desenvolvimento econômico e social da população. Durante o encontro, os prefeitos vão expor experiências administrativas bem-sucedidas em suas cidades.

Paralelamente ao congresso, será realizado o segundo seminário do programa Educidades Cidades da Educação, que trata da implantação de um sistema integrado da gestão da qualidade da educação. Neste primeiro ano, serão 140 municípios.

Também será realizada a 10ª Exposição de Produtos e Serviços de Utilidade dos Municípios (Exprom), com a apresentação de produtos e soluções aplicáveis às diversas demandas da gestão municipal. A abertura será hoje (21), às 14h. (Agência Brasil)

Nenhum comentário: