BRASÍLIA - Um operário escorregou do andaime e ficou pendurado pelo menos 15 minutos na tarde desta segunda-feira num prédio em obras em Águas Claras. Primeiro, ele se agarrou ao ferro de sustentação do andaime, mas não conseguiu suportar por muito tempo. Então, o homem se soltou, e ficou pendurado por uma corda amarrada ao cinco de segurança. A altura? No 11º andar. (Bom Dia Brasil).
As imagens foram feitas por um vizinho do prédio, que levou um susto ao ver o operário pendurado, e mostra a importância do uso de equipamentos de segurança no trabalho.
O operário, ainda não identificado, foi salvo pelos colegas, que abriram um buraco na parede em obras e o puxaram para dentro do prédio. Segundo os vizinhos, o Corpo de Bombeiros chegou dez minutos depois do resgate.
A Construtora MB confirmou que o operário limpava uma tábua, tropeçou no material de limpeza e escorregou. A empresa reafirmou que ele usava na hora do acidente os equipamentos de segurança.
Já os bombeiros responderam que a unidade mais próxima de Águas Claras fica em Taguatinga, no Pistão Sul. E alegou que no horário do acidente, por volta das 13h, o trânsito é intenso. (Correio Braziliense).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário