segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Romário entra na política e se filia amanhã ao PSB

O PSB divulgou nota informando que o ex-jogador Romário se filia amanhã ao partido. A reportagem não conseguiu confirmar a informação com a assessoria de Romário.

De acordo com o PSB, a filiação será oficializada às 14h de amanhã num hotel no centro do Rio.

O PSB não informou para qual cargo Romário pretende se candidatar nas eleições de 2010.

Dívidas

Em julho, Romário chegou a ser preso por deixar de pagar pensão aos filhos que teve com a ex-mulher, Mônica Santoro.

A cobertura do ex-jogador Romário foi vendida em agosto por R$ 8,01 milhões em um leilão que durou cerca de 15 minutos no Fórum da Barra, na zona oeste do Rio.

A cobertura no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi leiloada para pagamento de dívidas de Romário. O imóvel luxuoso possui piscina, banheira de hidromassagem, academia de ginástica e cinco vagas na garagem, além de vista para o mar.

No final de agosto, a Justiça penhorou mais bens de Romário como garantia para o pagamento de quase R$ 1 milhão ao ex-técnico Zagallo, que teve o rosto caricaturado na porta do banheiro do extinto bar Café do Gol, que pertencia ao jogador. A informação é da coluna de Ancelmo Gois no jornal 'O Globo'.

Mergulhado em dívidas, Romário, que havia anunciado sua aposentadoria em abril de 2008, decidiu voltar aos gramados para fazer partidas oficiais pelo América-RJ na segunda divisão do Estadual do Rio de Janeiro. (Lancepress )

Nenhum comentário: