quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Poesia: "Em busca do meu par perfeito"

Vida de solteiro é um trem bão demais da conta...

Mas, a idade ta chegando e todos os meus amigos estão se casando,

Só eu que estou sobrando, preciso dar um jeito nessa solidão,

Caso contrário, o coração ira sofrer de frustração.

Quero um amor pra vida inteira,

Um amor verdadeiro, que regule todos os meus ponteiros.

Ta na hora de criar juízo, mas preciso de alguém que me queira muito bem.

Tentei ser um homem sério com a morena, mas ela era muito serena,

Pra me dar jeito arrisquei com a ruiva,

Mas, ela tentou me mudar por completo, me levou para uma igreja onde o pastor gritava demais, era um horror assim não tenho paz.

Não agüentei tanta mudança, preciso de alguém que entenda minhas andanças...

Depois de tanto pesquisar encontrei uma linda galega,

Acredito que agora achei minha alma gêmea, ela me trata como uma realeza.

Sou feliz com ela, ela gosta de mim do jeitinho que eu sou e eu gosto dela do jeitinho que ela é.

Finalmente, achei o meu par perfeito, agora não tem por que não ser um homem direito, o acordo foi fechado, o cupido me flechou por inteiro.

Autora: Virgínia M. Ribeiro

Nenhum comentário: