quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resultados dos jogos do Parazão da 2ª Divisão


O Campeonato Paraense da 2ª Divisão apresentou nesta quarta-feira a realização de três jogos válidos pela segunda rodada:

-Santa Rosa quebra jejum em cima do Pedreira:

Na Ilha do Mosqueiro, o Pedreira foi derrotado pelo Santa Rosa pelo placar de 2 a 0, com gols marcados através de Ferreti, marcando de falta aos 26 minutos do primeiro tempo e por Jeferson aos 3 minutos do segundo tempo.Com o resultado, o Santa Rosa quebrou um longo jejum de 18 jogos sem vencer (18 derrotas).

-Izabelense derrota o Tiradentes e segue 100% no campeonato:

Em Santa Izabel no Estádio Edilson Abreu, o Izabelense seguiu com 100% de aproveitamento na competição ao derrotar a equipe do Tiradentes pelo placar de 1 a 0, gol anotado através de Ari aos 2 minutos do primeiro tempo.

Pela 3ª rodada da Chave A, que será realizada no domingo (20), teremos o jogo entre Santa Rosa e Tiradentes às 9h30 da manhã no CEJU (Centro da Juventude), e às 15h30 em Santa Izabel , jogarão Pedreira e Izabelense no Estádio Edilson Abreu.

-Gavião e Parauapebas empatam em Marabá:

Ainda nesta quarta-feira tivemos pela chave C, o empate entre Gavião e Parauapebas pelo placar de 0 a 0, em partida realizada nesta noite no Estádio Zinho Oliveira em Marabá. A equipe do Gavião Kyikategê jogou boa parte da partida com um jogador a menos em virtude da expulsão de Tiago Marabá e com muita garra somou seu primeiro ponto no campeonato.Já o Parauapebas Futebol Clube fez seu jogo de estréia na Segundinha do Parazão.

Pela terceira rodada desta chave , teremos no próximo domingo (20) o confronto entre Parauapebas e Independente às 17h no Estádio Rosenão em Parauapebas.

-Cametá estréia nesta quinta-feira:

A equipe do Cametá Esporte Clube fará sua estréia na “Segundinha do Parazão” nesta próxima quinta-feira às 20h contra o Abaeté no Estádio Humberto Parente.
Na divisão principal do Campeonato Paraense deste ano, a equipe da “Terra do Mapará” em parceria com o Vila Rica, terminou na sexta colocação no geral da competição.

Confira os jogos da segunda rodada:

Quarta-Feira (16/09):

Chave A:
Em Santa Izabel – Izabelense 1 x 0 Tiradentes

Em Mosqueiro – Pedreira 0 x 2 Santa Rosa

Chave C:
20h00 Em Marabá – Gavião 0 x 0 Parauapebas

Quinta-Feira (17/09):

Chave B:
20h00 Em Abaetetuba – Abaeté x Cametá

(Rádio Clube do Pará).

Nenhum comentário: