quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TV RBA vai acompanhar o Círio com 35 câmeras

O Círio de Nazaré, festa tradicional do povo paraense, acontece no segundo domingo de outubro é uma das mais tradicionais festas religiosas do Brasil e reúne anualmente cerca de 2 milhões de romeiros. A TV RBA está presente há quase 21 anos, transmitindo toda fé e emoção do Círio. Para este ano, a RBA vai cobrir o Círio 2009 com mais de 150 funcionários e 35 câmeras durante todo o evento.

O apresentador da TV RBA Ronaldo Porto vai ancorar novamente a transmissão. “É uma emoção muito grande ao sentir o calor da fé do povo paraense”, conta.

Ronaldo Porto, advogado e apresentador do programa Barra Pesada, que vai ao ar às 12h50, no canal 13 da emissora RBA, no qual trabalha há 21 anos, e em todos esses anos participa da cobertura da celebração da Fé. (Diário do Pará).

Um comentário:

Pr Adailson Costa disse...

Deus fala em sua palavra,meu povo sofre por falta de conhecimento,Deus condena a idolatria e o povo tem sofrido com essas "procissoes" que nao muda a vida de ninguem, emoçao pura e muitos tem sofrido por causa disso "pagando promessas"Deus nao quer sacrificio de ninguem, ele ja sacrificou sua vida por nos, so ele morreu por nos lembrem-se disso so JESUS morreu por nos.E lembrem-se por favor leiam a biblia se todos lessem a biblia ninguem andaria atras de uma imagem feita por maos de homens;porfavor leiam ezequiel capitulo 14.