segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Passei por uma tempestade e hoje me sinto muito bem, afirma o ator Fábio Assunção
RIO - Dez meses após ter sido afastado da novela "Negócio da China" por causa de uma dependência química, o ator Fábio Assunção revelou em entrevista ao "Fantástico" que seu envolvimento com drogas começou como uma brincadeira, e que não imaginava a dimensão que isto teria em sua vida.
Na conversa com a jornalista Patrícia Poeta, o ator contou que a dependência química saiu do controle há cerca de quatro anos.
- Chegou uma hora que eu fiquei perdido, eu não sabia mais se era terça-feira, se era quinta-feira, se era sábado. Eu tinha medo de marcar um jantar.
.Fábio Assunção chegou a se tratar nos Estados Unidos após o fim da novela "Paraíso Tropical", quando se internou durante cerca de 40 dias em uma clínica de reabilitação perto de Phoenix, Arizona. Por causa da dependência química, desistiu de atuar como Dodi (papel de Murilo Benício), na novela "A Favorita", mas acabou aceitando o papel em "Negócio da China".
- Eu fiquei a fim de fazer a novela. Mas aí eu tomei a minha rasteira total. A coisa veio forte, e veio de um jeito que foi muito difícil pra mim. E me pegou mesmo e aí eu dancei.
O ator demorou a aceitar o vício, e afirmou que se sentiu livre para se tratar quando a doença virou conhecimento público. Ele passou cinco meses internado em uma clínica de reabilitação e disse não se sentir completamente curado.
- Esse lado da doença eu não posso fingir que isso não existe, esse diabinho, eu não posso achar que ele não existe, eu tenho que ter o respeito por ele. Mas assim eu estou encantado de como a recuperação é uma coisa genial. Eu hoje poder marcar os meus compromissos e eu estar lá, isso me da uma sensação de vitória. Pô, eu tô conseguindo. (O Globo).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário