Bebeto esreia como técnico no América
Ex-atacante inicia trajetória de treinador com vitória e decepciona torcida que queria vê-lo jogar em Arraial do Cabo
O América não tem Adriano, Fred, Dodô ou Loco Abreu. Mas Bebeto foi capaz de atrair quase 500 torcedores de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo na tarde deste sábado, na cidade de Arraial do Cabo (RJ), onde fez sua estreia como treinador. O atacante campeão mundial pelo Brasil em 1994 foi anunciado como atração nos minutos finais do amistoso contra a seleção da cidade, mas decepcionou o público, se limitando a ficar à beira do campo. O América, que atuou com seus titulares apenas no primeiro tempo, venceu por 3 a 2, mas o placar era o que menos importava. Eles pagaram o ingresso de R$ 4,00 para estar mais perto de um ídolo.
- O Bebeto foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Só de vê-lo aqui na nossa cidade já é um prazer, esperávamos que ele desse uma “canja” para nós - disse o comerciante Luís Augusto Alves, torcedor do Fluminense, único grande clube do Rio de Janeiro, pelo qual o ex-atacante não atuou.
Da arquibancada do Estádio Municipal Hermenegildo Barcellos, o Barcelão, Ulisses Salgado não escondia o orgulho por ver o clube novamente sendo falado com destaque a uma semana do início do Campeonato Carioca. O presidente do América destacou que a presença de Bebeto à beira do campo e de Romário como dirigente de futebol são equivalentes à presença de Adriano, Fred, Dodô e Abreu nos grandes clubes da cidade.
- O América juntou a sua grande empatia a dois grandes astros do nosso futebol. É um casamento mais do que perfeito - observou. (Globo.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário