quarta-feira, 10 de março de 2010

SBT já quer reprisar programa da volta de Hebe














SBT quer reprisar especial da volta de Hebe, que teve nove pontos no Ibope da Grande São Paulo

Emissora ficou empolgada com a audiência do especial que teve o Rei e até Xuxa na plateia

O SBT ficou tão empolgado com a audiência do programa Hebe da última segunda (8) que já pensa em reprisar a atração. O programa deu média de nove pontos, o dobro do que costuma dar, garantindo a vice-liderança.

Em vez de um programa inédito na próxima segunda (15), a emissora de Silvio Santos pretende exibir outra vez a volta de Hebe Camargo ao trabalho, no programa especial que teve uma emocionante entrevista dela com Roberto Carlos, além de Xuxa e Ana Maria Braga na plateia.

O programa ainda contou com a participação dos cantores Ney Matogrosso, Maria Rita, Ivete Sangalo e Leonardo, que cantaram em quarteto a música Andar com Fé, de Gilberto Gil, na abertura.

A volta de Hebe foi marcada por emoção tanto da apresentadora quanto de seus convidados e da plateia, recheada de famosos amigos da maior apresentadora da TV brasileira. Até jornalistas e fotógrafos, que estavam cobrindo o evento, choraram.

Hebe completou 81 anos na última segunda e disse não ter medo mais de enfrentar o câncer e que não sofre nada com a quimioterapia. Hebe ainda revelou que estava usando peruca, por conta da queda do cabelo com o tratamento médico.

A exibição do programa na última segunda foi marcada por uma polêmica. O humorista da Band Danilo Gentili disse no Twitter que estava vendo na TV o “retorno da múmia”. Fãs da apresentadora, como Preta Gil e Bruno Gagliasso, não gostaram da brincadeira. O ator chegou até a chamar Gentili de “babaca”. (DoR7)

Nenhum comentário: