Crime aconteceu na noite da última segunda-feira (1º) em Rio Branco do Sul.
A polícia do Paraná prendeu a ex-mulher de Adel Ruts, prefeito de Rio Branco do Sul, cidade da região metropolitana de Curitiba, assassinado na noite da última segunda-feira (1º). A Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná) informou nesta quinta-feira (4) que a ex-mulher de Adel é a principal suspeita de ser a mandante do crime.
A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios do Cope (Centro de Operações Especiais) chegaram ao nome da mulher depois de prender um dos três suspeitos do assassinato. Em depoimento, o homem declarou que ele e mais duas pessoas receberam R$ 25 mil da mandante para praticar o crime.
Quatro mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça a pedido da Polílcia Civil. Enquanto a ex-mulher e um dos suspeitos estão presos desde a última quarta-feira (3), mais dois homens permaneciam foragidos até por volta das 16h desta quinta-feira. A polícia não descarta a participação de mais envolvidos no crime.
Entenda o assassinato
Ruts foi assassinado perto de casa quando estava dentro do carro. Dois homens em uma moto abordaram o prefeito e efetuaram 12 disparos. Eles tiveram ajuda de pessoas que estavam em um outro carro parado perto do local do assassinato. Adel chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Câmeras de segurança de uma loja gravaram o momento em que o prefeito tentou fugir dos homens e foi baleado. A polícia usou as imagens para identificar os suspeitos.
(R7Notícias)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário