quinta-feira, 4 de março de 2010

Alcoa prorroga inscrições de processo seletivo até dia 31

Foram prorrogadas até 31 de março as inscrições para o processo seletivo de profissionais que tenham interesse em trabalhar na Mina de Juruti, localizada no coração da Amazônia, no Pará.

Há 56 vagas para as funções de analista de Custo Produção Consultor; engenheiro Consultor de Planejamento de Mina; engenheiro Elétrico Sênior; engenheiro Mecânico Sênior, engenheiro de Controle Ambiental; engenheiro de Processo Sr; Médico do Trabalho; superintendente de Infraestrutura e Manut. Civil; superintendente Técnico; supervisor de Geologia; supervisor de Manutenção Mecânica; supervisor de Mina; supervisor de Produção; supervisor Engenharia e Manutenção; supervisor de Segurança e Higiene; técnico de Manutenção Sênior; técnico de Mineração Sênior; técnico Elétrico Sênior; técnico em Geologia Sênior; técnico em Manutenção Especializado; técnico em Manutenção Mecânica Sênior e técnico de Manutenção e Pleno; técnico Produção Sr. e instrutor de Treinamento Operacional.

A Mina de bauxita de Juruti, inaugurada em Setembro de 2009 com investimentos de R$ 3,5 bilhões, é um dos maiores empreendimentos de mineração da Alcoa. Está estruturado e preparado para produzir até 12 milhões de toneladas anuais do minério. As reservas minerais na região de Juruti permitem a previsão de uma vida útil do empreendimento, no atual nível de conhecimento geológico, de no mínimo 70 anos.

REQUISITOS
para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato possua curso técnico, superior ou de extensão completo; desejável experiência anterior e disponibilidade para morar em Juruti. Mais detalhes sobre as vagas podem ser encontrados em www.alcoa.com.br. No mesmo endereço, os interessados podem efetuar as incrições. (Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário: