
Há 56 vagas para as funções de analista de Custo Produção Consultor; engenheiro Consultor de Planejamento de Mina; engenheiro Elétrico Sênior; engenheiro Mecânico Sênior, engenheiro de Controle Ambiental; engenheiro de Processo Sr; Médico do Trabalho; superintendente de Infraestrutura e Manut. Civil; superintendente Técnico; supervisor de Geologia; supervisor de Manutenção Mecânica; supervisor de Mina; supervisor de Produção; supervisor Engenharia e Manutenção; supervisor de Segurança e Higiene; técnico de Manutenção Sênior; técnico de Mineração Sênior; técnico Elétrico Sênior; técnico em Geologia Sênior; técnico em Manutenção Especializado; técnico em Manutenção Mecânica Sênior e técnico de Manutenção e Pleno; técnico Produção Sr. e instrutor de Treinamento Operacional.
A Mina de bauxita de Juruti, inaugurada em Setembro de 2009 com investimentos de R$ 3,5 bilhões, é um dos maiores empreendimentos de mineração da Alcoa. Está estruturado e preparado para produzir até 12 milhões de toneladas anuais do minério. As reservas minerais na região de Juruti permitem a previsão de uma vida útil do empreendimento, no atual nível de conhecimento geológico, de no mínimo 70 anos.
REQUISITOS
para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato possua curso técnico, superior ou de extensão completo; desejável experiência anterior e disponibilidade para morar em Juruti. Mais detalhes sobre as vagas podem ser encontrados em www.alcoa.com.br. No mesmo endereço, os interessados podem efetuar as incrições. (Folha de Pernambuco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário