segunda-feira, 22 de março de 2010

Futsal: Pega na Hora conquista primeiro título na temporada

Final Copão - Renatinho, capitão da equipe do Pega na Hora, recebendo troféu das maõs do secretário de Esporte e Lazer.

A temporada esportiva de 2010 iniciou em fevereiro no “Pebinha de Açúcar”, mas já teve equipe levantando caneco. No último sábado (20), às 18 horas, aconteceu no ginásio poliesportivo a final do III Copão de Futsal.

Quem comemorou o primeiro triunfo foi a equipe do Pega na Hora, ao vencer o time da Lec pelo placar de 3 a 1.

Antes da final aconteceu a disputa do terceiro lugar entre Mikros e Arena Sports, que levou a melhor, batendo a Mikros por 4 a 2. Vale ressaltar que as equipes que chagaram às finais carimbaram seus passaportes para o campeonato municipal da segunda divisão da categoria este ano.

Nesta edição não houve premiação em dinheiro, como aconteceu no ano passado.

O prêmio de consolo para Mikros, Arena Sports, Pega na Hora e Lec, além da participação no campeonato municipal, foi um vale uniforme ofertado pela Prefeitura Municipal.

Segundo Anderson Moratorio, secretário municipal de Esporte e Lazer, o objetivo do torneio é integrar a modalidade, fortalecendo o futsal no município.

“A competição teve seu final com bastante êxito por parte da organização e das equipes participantes, e nosso objetivo é fazer um campeonato tanto da primeira como da segunda divisão competitivo e com qualidade, por isso criamos essas divisões de acesso como Copão e a Copa da Integração, onde todos os times podem participar”, ressaltou Anderson Moratório. (Carlos Campos)

Nenhum comentário: