quarta-feira, 10 de março de 2010

Mangueirão está pronto para o RExPA

A liberação do Mangueirão envolveu melhorias no gramado e, principalmente, colocação de uma proteção 1,20m de gradil nas valetas no entorno do estádio

A assessoria da imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer do Pará (Seel) informou, nesta terça (9), que o estádio Mangueirão está pronto para o jogo entre Remo e Paysandu, marcado para o próximo domingo (14), às 16 horas.

A liberação do estádio para o primeiro jogo do campeonato paraense ocorreu após o cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta pelo governo do Pará.

Na última sexta-feira (5), Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Vigilância Sanitária estiveram no Mangueirão e confirmaram que os ajustes foram feitos.

As obras envolveram melhorias em vestuários, salas de aquecimento, banheiros, lanchonetes, cabines de rádio e TV, gramado e, principalmente, colocação de uma proteção 1,20m de gradil nas valetas no entorno do estádio.

A Seel informou que a diretoria do estádio ressaltou que tudo saiu como o esperado. Todas as documentações necessárias, assim como, os prazos estabelecidos e as pendências estruturais foram solucionadas. (Secom)

Nenhum comentário: