sexta-feira, 19 de março de 2010

Paragominas, Breves e Iataituba neste final de semana

Estive ontem em Paragominas. Hoje, Breves e amanhã, Itaituba. Para entregar obras e serviços do nosso governo ao povo do Pará.

São grandes as distâncias entre um município e outro. De Belém pra Paragominas, uns 300 km, saindo de Belém. De Belém pra Breves, no Marajó, uns 600 km. Viagem de barco ou de avião. E de Belém pra Itaituba, no oeste, quase 1.400 km.

É sempre com muita alegria que volto a cada município do Pará, por maior que seja a distância, pois está no meu coração e na estratégia de governo governar para todos os 143 municípios e para os 7 milhões e 400 mil habitantes do nosso Pará. Independente se o prefeito do município faz parte, ou não, da base aliada do governo. Isso não importa.

De hoje até domingo, vou comentando o que aconteceu em cada município. Em Paragominas, a receptividade do povo foi fantástica, carinhosa. Ali, me reabasteci e 'tou energizada pra tocar o barco em frente.

Aproveito pra mandar, de público, o grande abraço à aniversariante do dia, minha mãe, meu exemplo de vida. (Postado por Blog Ana Júlia)

Nenhum comentário: