quarta-feira, 2 de junho de 2010

Segundona: Juventude bate Águia Azul e Asserp e Triangulina empatam em 2 a 2


Segundona - Triangulina 2 x 2 Asserp.

A abertura da primeira rodada do campeonato municipal da segunda divisão 2010 aconteceu no último sábado (29), no estádio Rosenão, e contou com a presença de um público discreto para ver o convidado Juventude Cedere I estrear com vitória na competição.

A equipe não decepcionou a torcida e saiu de campo com a vitória de 2 a 1 sobre o Águia Azul, que segue sem vencer uma partida oficial desde 2009. Os gols do Juventude foram anotados por Bodó aos 15 minutos do primeiro tempo, depois de uma bobeira da defesa, e aos 28 minutos do segundo tempo, após receber cruzamento da linha de fundo, ficando cara a cara com o goleiro Jôsi. Bodó só teve o trabalho de escolher o canto e ampliar o marcador. Manoel Lima descontou para o Águia Azul, aos 34 minutos da etapa final.

Triangulina 2 x 2 Asserp
No segundo jogo da rodada, às 18 horas, mais dois times também faziam suas estreias no certame. O Triangulina estreava seu novo técnico, o comandante Nilson. Mas a nova contratação não foi o suficiente para a equipe sair com o resultado positivo de campo. A partida terminou empatada em 2 a 2. O resultado não agradou ao time do Asserp, que chegou a estar vencendo o jogo por 2 a 1, até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate.

A partida começou bastante equilibra. O Asserp teve a maior posse de bola na partida. Mesmo sem o jogador Suedson, expulso no início do segundo tempo, o Triangulina não se entregou e foi em busca do empate.

Os gols do jogo foram anotados pelo lateral esquerdo Reinaldo, aos 2 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio, e Edilson, aos 30 minutos do segundo tempo, em um belo gol de cobertura de fora da área, após um contra-ataque rápido, a favor do Asserp.

Com um gol de falta, aos 45 minutos do primeiro tempo, e outro aos 42 do segundo tempo, depois de um bate-rebate na defesa do Asserp, quando a bola sobrou para o atacante Nurabi, que descontou para o Triangulina. Fim de jogo: Triangulina 2, Asserp, 2. (Texto e fotos: Carlos Campos)

Nenhum comentário: