quarta-feira, 9 de junho de 2010

Minha busca acabou

Por muitos caminhos andei por muitos lugares te procurei,

Tentei te achar dentro de pessoas tímidas, outras vezes independentes,

Te procurei dentro de muita gente.

Houve certos momentos que pensei que minha busca havia terminado,

Porém estava enganada ainda não tinha te encontrado.

Sabia que você existia, só não sabia dizer ao certo onde você estava,

Você também me procurava e também não me achava.

Depois de tantos encontro e desencontros,

Assim de repente o destino nos uniu.

Hoje minha busca acabou aquele vazio de repente sumiu,

Como é bom amar e ser amado.

Quero a cada dia construir este amor que foi tão idealizado,

Você veio para completar a minha felicidade e hoje sou feliz de verdade.

(Poesia da semana/Virginia M Ribeiro)

Nenhum comentário: