quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lula - "Não tenho duas caras"

O presidente criticou políticos que se aproximam dos evangélicos apenas em época de eleições e disse que não tem “duas caras.”

“Tem político que tem vergonha de evangélico. Antes das eleições,todo evangélico é bom. Depois das eleições, se puder não recebe porque significa atraso. Comigo não tem essa história.

“Não é possível governar um País desse tamanho com duas caras. Ou você se mostra e faz as coisas do jeito que têm que ser feitas, ou o Brasil não poderia dar certo. E todos nós somos testemunhas de que o Brasil está dando certo”, afirmou.

Recentemente o presidente Lula visitou o Missionário R. R. Soares para pedir apoio da Igreja Internacional da Graça a candidata Dilma Rousseff que nesse período pré-eleição já visitou eventos de diversas religiões diferentes, inclusive evangélicas.

Em entrevista ao Jornal de 25/02/10 0 presidente Lula declarou que:

- "O Crivella foi leal comigo, já apanhou muito por minha causa e eu devo muito a ele"

Nota do Blog: Seria muito oportuno, que todos os evangélicos do Brasil - enviessem este comentário do atual presidente do Brasil Lula (PT)- para todos os amigos, independente de qualquer religião a que façam parte.

(Editado(a) por Sandra de Andrade em 16.6.10 do Blog da Dilma)

Nenhum comentário: