quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dilma recebe plano de governo de Temer

O candidato a vice na chpa de Dilma Rousseff, Michel Temer (PMDB), entregou, nesta quarta-feira (9), “pré-programa” elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao PMDB. A entrega ocorreu no escritório de campanha da candidata.

O presidente do PMDB disse que no Brasil se faz um “presidencialismo de coalizão” em torno de uma aliança política eleitoral e programática.

Segundo o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco, o programa guarda relação “com o compromisso fundamental que tem permitido o crescimento com distribuição de renda”.

Moreira Franco destacou que o programa tem como linhas fundamentais a poupança interna (privada e pública) e investimentos.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse que até agora não recebeu de nenhum partido da base aliada qualquer “proposta antagônica”

Dutra e Temer estimam que antes do início do horário eleitoral gratuito as propostas já estarão consolidadas em um documento.

Na próxima semana, a candidata Dilma Rousseff viaja para França, Espanha e Portugal para se encontrar com autoridades. (Brasília em Tempo Real)

Nenhum comentário: