Robinho veste a camisa azul da seleção
Atacante se diz orgulhoso pela honra e brinca com presença do treinador no desfile na Marquês de Sapucaí
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Claro e a liderança garantida do Santos no Campeonato Paulista, Robinho viajou ao Rio de Janeiro e apresentou, neste domingo, em um dos camarotes da Sapucaí durante o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a nova camisa azul da seleção brasileira. O jogador chegou depois da meia-noite ao sambódromo vestindo a camisa que vai ser usada na Copa do Mundo da África do Sul e causou um tumulto. Após uma ação promocional com a atriz Paola Oliveira, ele elogiou o modelo, que inovou com pequenos pontos amarelos.
- Achei muito bonita. Dá para sair à noite fácil.
O atacante se sentiu honrado por ter sido escolhido para apresentar a nova camisa. Na última Copa, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho foram os modelos.
- É muito bom apresentar essa camisa, ser o primeiro jogador a vestí-la. Sinto-me honrado. Espero usar essa camisa até o resto da minha vida.
Robinho veio pela primeira vez assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. O atacante disse que não torce por nenhuma agremiação e que o samba no pé não é o seu forte. Sobre a presença do técnico Dunga, brincou.
- Tenho que encontrá-lo para dar um abraço e pedir por favor para ele me levar para a Copa do Mundo. (Globo.com)
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário