segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Detran amplia o horário do atendimento para compensar prejuízos da greve

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) estará funcionando de 8 às 16 horas esta semana para compensar o período de atendimento ao público interrompido por causa da greve dos servidores, iniciada em 10 de fevereiro e encerrada na última sexta-feira, 19.

O primeiro dia após o retorno dos funcionários ao trabalho foi de normalidade no Detran. Pela manhã, o fluxo de atendimento, apesar de intenso, foi tranquilo e todos que se encontravam no órgão foram atendidos.

Os serviços foram todos retomados, como a retirada da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vistoria de veículos, transferência de propriedade, entrega de documento de habilitação, exames de legislação e prático, entre outros.

Durante os 10 dias de greve o site do Detran funcionou normalmente como opção para quem precisou, por exemplo, pagar o licenciamento de veículo de até uma tonelada ou pagar o boleto da CNH definitiva.

Serviço: Até a próxima sexta-feira (26) o atendimento ao público no Detran será ampliado em duas horas: das 08h às 16h. (Secom)

Nenhum comentário: