segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cacau e Dicesar curtem Carnaval no trio de Cláudia Leitte em Salvador

Pelo segundo ano seguido, participantes do BBB ganharam o direito de sair da casa e curtir o Carnaval de Salvador. Desta vez os sortudos são Cacau e Dicesar. Os dois foram indicados por Dourado para o quarto surpresa, após o lutador atender o Big Fone na noite de domingo (14). Sem imaginar do que se tratava a "surpresa", os "brothers" passaram a noite no cômodo e saíram hoje pela manhã rumo a Salvador.

Cacau e Dicesar chegaram na tarde desta segunda (15) e subiram no trio de Claudia Leitte, no bloco Papa, que desfila pelo circuito Barra-Ondina. A cantora baiana homenageia o circo no Carnaval desse ano e puxa o bloco vestida de equilibrista. Animados, os participantes deram um selinho em cima do trio a pedido da cantora durante a música "Beijar na Boca".

Os demais participantes do BBB não sabem que Cláudia e Dicesar estão em Salvador, já que imagens do quarto surpresa gravadas na noite de ontem e na manhã de hoje estão sendo exibidas em telões dentro da casa, como se fossem cenas em tempo real. Angélica, no entanto, já está desconfiada que possa ser uma gravação. (UOL/BBB-10)

Nenhum comentário: