segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Governadora lembra que Neuton foi companheiro de lutas e sonhos

A governadora Ana Júlia Carepa divulgou nota, por meio de sua assessoria, neste domingo (21), lamentando a morte do superintendente do Patrimônio da União, Neuton Miranda. Leia a nota na íntegra abaixo:

"É com muita tristeza e consternação que recebo a notícia do falecimento do companheiro de lutas e sonhos Neuton Miranda. Gostaria de deixar meus votos de pesar à família e amigos de Neuton.

Neuton foi militante das causas populares, deputado estadual, presidente da Cohab, secretário municipal de Habitação da prefeitura de Belém. Por muitos anos presidiu o PC do B no Pará.

Nos últimos anos, Neuton esteve à frente da Superintendência do Patrimônio da União, onde comandava o maior programa de regularização fundiária do Brasil, garantindo à dezenas de milhares de famílias a garantia do direito de morar.

Neuton Miranda fará falta nas fileiras dos lutadores do povo. Mas seu exemplo seguirá estimulando a muitos outros lutadores a continuar na luta por uma sociedade justa, democrática e com direitos garantidos a todos".

Ana Júlia Carepa

Governadora do Estado do Pará

(Secom)

Nenhum comentário: