quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Banco do Brasil abre inscrições dia 23

O Banco do Brasil (BB) lançou edital de abertura do concurso público que irá formar cadastro reserva para o cargo de escriturário. Nesta primeira seleção o cadastro de vagas será para os Estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pará (exceto para as cidades de Afuá, Almeirim e Monte Dourado). Para concorrer ao cargo os candidatos devem possuir nível médio completo.

A remuneração inicial é de R$ 2.026,72, já incluídos de auxílio como alimentação e refeição. O banco também oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e em planos assistenciais e previdenciários complementares. As inscrições poderão ser feitas dos dias 23 de fevereiro a 21 de março, apenas pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de participação é de R$ 40.

Os candidatos inscritos passarão por provas objetivas, que cobrarão conhecimentos de língua portuguesa, matemática, atualidades, raciocínio lógico, informática, atendimento e conhecimentos bancários, marcadas para o dia 18 de abril. Os aprovados nesta etapa também deverão ser submetidos a exames médicos e procedimentos pré-admissionais. (Concursos no Brasil)

Nenhum comentário: