Foto por Daia Oliver/R7 - Fenômeno durante desfile do sábado na Gaviões da Fiel; no Rio ele falou com todo mundo. Em São Paulo, ficou calado e houve tumulto.
O jogador Ronaldo, do Corinthians, disse por volta da 1h40 deste domingo no camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí que ainda sonha em participar de uma Copa do Mundo e ainda “não perdeu as esperanças”.
Ele negou, entretanto, que irá conversar sobre o assunto com o técnico da seleção brasileira, Dunga, um dos convidados do camarote.
- Esse tipo de pressão não funciona.
O Fenômeno – que não anda fazendo jus ao apelido nas partidas do Timão no campeonato Paulista – chegou acompanhado da mulher, Bia Anthony.
Simpático, sorridente e atendendo a todos os pedidos de imprensa, ele circulou fora da área vip do sambódromo e dispensou seguranças, diferente do que fizeram o também jogador Robinho, e os atores Rodrigo Santoro e Gerard Butler.
Ele disse que só iria conferir os desfiles da primeira noite. Na segunda-feira (15), ele voltaria para o parque São Jorge, onde tinha treino às 16h.
O craque desfilou no último domingo (14) pela escola de samba Gaviões da Fiel no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Antes do desfile, Ronaldo foi obrigado a fazer um "pit stop". Ele subiu no carro, ficou apenas dois minutos e precisou descer em seguida. O motivo era emoção? Ele explicou que “não, é vontade de fazer xixi mesmo”. Mas, ainda na concentração, Ronaldo voltou ao carro.
Depois de muita confusão na dispersão, onde seguranças da escola chegaram a agredir jornalistas, ele disse que participar da apresentação foi "lindo", incrível" e "insuperável". (Do R7-RJ)
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário