sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vencedora de 'A fazenda 2', Karina Bacchi quer virar apresentadora e sonha com um novo amor

RIO - Linda, famosa e agora a mais nova milionária da praça, Karina Bacchi, a vencedora da segunda edição de "A fazenda", parece ter tudo com o que sonha uma mulher. Mas a loura que derrotou André Segatti no domingo com 56% dos votos, não está satisfeita:

- Falta o amor, que é o principal - diz a atriz de 33 anos, que já teve um affair com o baixinho da Kaiser (lembram-se?). - Mas não quero um namorado. Isso tem um monte de pretendente. Eu quero um amor que valha à pena, um amor de verdade. Ele vai chegar na hora certa - completa Karina, solteira há mais de um ano.

Ainda assimilando a vitória no reality show, ela garante que vai usar no prêmio a mesma cautela que tem no amor.

- Eu ainda não assimilei a ideia de que tem R$ 1 milhão na minha conta. A maior parte do prêmio vai para a ONG Florescer, que a minha família ajuda há muitos anos. Mas o resto eu não quero que fuja da minha mão. Pelo contrário, quero que se multiplique, que traga bons frutos - diz Karina..

Por enquanto, a ex-peoa só quer saber de descansar e matar as saudades da família. Afinal, foram 88 dias de confinamento longe de tudo e de todos, no interior de São Paulo.

- Apesar de saber que o programa passa na TV, a gente tem a sensação de que está esquecido de todo mundo enquanto está lá dentro. E ver a torcida, saber que estavam me acompanhando daqui de fora dá uma sensação de alívio e satisfação - conta Karina, que vai passar o carnaval com a família, em São Paulo.

Além do carinho dos amigos e do público, o que mais deu satisfação a Karina foi tomar banho. Sim, banho. Sem câmeras e sem biquíni.

- Foi maravilhoso, uma sensação de liberdade que há muito tempo não sentia.

Depois que a ficha cair, Karina vai começar a traçar planos para o futuro. A princípio, a loura vai investir na carreira de apresentadora. A ideia de uma segunda edição do reality 'A simple life' já está descartada, ela garante. De vida rural, ela já está ok. (Revista da TV)

Nenhum comentário: