segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Torcida do Grêmio lança campanha para evitar título do Inter e dar hexa ao Flamengo

RIO - A última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, está levantando polêmica antes mesmo de começar. A opinião não é unâmime, claro, mas parte da torcida do Grêmio criou e apoia a campanha "Entrega, Grêmio!", pedindo para que o tricolor gaúcho não ofereça resistência ao Flamengo no Maracanã, às 17h. A intenção é impedir que o Internacional, arquirrival do Grêmio, conquiste o título. Em caso de derrota ou empate do Flamengo e vitória do Inter sobre o Santo André, no Beira-Rio, o Colorado será campeão brasileiro.

" Se o time do Flamengo estiver nervoso e não conseguir fazer o gol, a gente tem que começar a dar 'voadoras' dentro da área para provocar pênaltis" brinca um torcedor do Grêmio na maior comunidade do clube gaúcho no site de relacionamentos Orkut. Outro ameaça, em tom exagerado: "Se o Grêmio não facilitar para o Flamengo eu rasgo meu título de sócio na segunda-feira. Não posso aceitar que um time que não tem mais chance de ser campeão ajude seu rival a conquistar o título". (O Globo).

Um comentário:

MAV SONORIZAÇÃO disse...

Sera simplismente ridiculo se o time do Gremio,junto com sua diretoria concretizar este papelão,depois os times querem reclamar que o juiz meteu a mão,querem reclamar da mala branca e outras.
Na verdade,a dor e o errado só existe quando é com a gente,ou quando pode nos favorecer.Eu vou ficar com muita pena de um time,no porte do Gremio se prestar a fazer isto.