sábado, 7 de novembro de 2009

Convenção do PP - Partido Progressista de Parauapebas vai ser realizada no próximo dia 29


Briga de Cachorro Grande no bom sentido, é o que vai acontecer no próximo dia 29 de novembro em Parauapebas, por ocasião da Convenção do PP - Partido Progressista, que vai escolher o novo Diretório e Executiva do PP no Município. A disputa vai acontecer entre o atual presidente que é candidato a reeleição Roque Dutra, mais conhecido como Roque da DM e Zacarias Assunção, que foi candidato a vereador em 2008, todavia teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

Vale informar ainda, que os dois (2) candidatos a presidente do PP - Partido Progressista, inscreveram mais 1.250 novas filiações partidárias e que todos e os antigos integrantes do partido estão com direito de escolha do novo Diretório e Executiva do PP.

O Dr. Afonso Andrade (PP) é o atual vice-prefeito do prefeito Darci Lermen (PT).

Fazem parte do partido também os ex-candidatos a vereadores: Pavão e Washington Produções, que tiveram expressiva votação em 2008, bem como o ex-vereador Zé Wilson, que foi vereador em Parauapebas por três (3) mandatos e que teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

ta ai uma situaçao dificil de lhe dar. pois na minha opiniao esse zacarias ai tem uma grande culpa do PP nao ter representatividade no legislativo, mais por negociaçoes grandes e nao declaradas esse cara pença so em si e ainda tem pessoas que nap enxerga isso. agorda bando de sombras.

Anônimo disse...

tinha mesmo era que ser espusso do partido pois nao ver os companheiros e sim a se mesmo...