segunda-feira, 2 de novembro de 2009

São Raimundo conquista título da série D

No pódio, os jogadores do São Raimundo exibiram com orgulho a bandeira do Estado do Pará na comemoração pela conquista do campeonato da Série"D".

O São Raimundo que precisava de uma simples vitória venceu o Macaé (RJ), por 2 a 1, neste domingo, e levou o primeiro título da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o estádio do Barbalhão lotado a partida começou em um ritmo muito forte, com o Pantera sempre atacando e colocando pressão no adversário, criando grandes oportunidades de gols, mas houve dificuldades para a finalização das jogadas.

No segundo tempo a equipe de Santarém tentou novamente partir para cima do time do Macaé, e começou bem, criando boas oportunidades. mas foi aos 15 minutos que o time visitante achou seu gol, com Léo Santos. O lance deixou a equipe paraense nervosa e o gol de empate veio aos 27 minutos com Michel.

A agonia só diminuiu quando, aos 31 minutos, Rafael Oliveira fez o segundo gol completando belo lançamento. E assim o São Raimundo conquistou 1º Campeão Brasileiro da série D. (Diário Online).

Nenhum comentário: