terça-feira, 24 de novembro de 2009

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Florianópolis

FLORIANÓPOLIS - Um homem de 25 anos foi preso na manhã deste domingo por manter a mulher de 22 anos em cárcere privado por quatro dias no bairro Itacorubi, em Florianópolis, Santa Catarina. A vítima escreveu um bilhete de socorro com esmalte de unha e jogou pela janela do apartamento. O papel foi encontrado por um vizinho. A Polícia Militar (PM) prendeu o pedreiro em flagrante e o encaminhou para a Central de Polícia da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, a guarnição teve de cercar a moradia e invadi-la pela janela. O casal, natural de Blumenau, estava junto havia seis meses e morava em Florianópolis havia duas semanas.

A vítima foi atendida na Central de Polícia e voltou para Blumenau ainda na noite de domingo. O suspeito está detido na cela da 3ª Delegacia de Polícia da Capital e deve responder por cárcere privado, lesão corporal e estupro.

Depois do inquérito ser concluído, o caso será encaminhado à 3ª Vara Criminal da Capital.

Por telefone, a vítima contou que na última semana eles tiveram uma briga por causa do ciúme que o marido tinha de um antigo namorado da mulher. Desde então, ele a manteve trancada no apartamento e usou um guarda-roupa para fechar a porta.

- Ele me bateu direto nesses dias e me obrigou a ter relações sexuais. Proibiu que eu saísse e na noite de sábado falou que iria me matar. Daí, eu tive a ideia de escrever o bilhete - contou. (ClicRBS)

Nenhum comentário: