quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Suzana Herculano abre simpósio de medicina da Unimed Sul do Pará em Marabá

Reconhecida nacionalmente por apresentar o quadro Neurológica do programa Fantástico da Rede Globo, Suzana Herculano Houzel é a grande atração do II Simpósio de Medicina da Unimed Sul do Pará, que acontece entre os dias 19 e 22 deste mês. Com o tema “Saúde para debater e integrar”, o evento é realizado pela Unimed Sul do Pará e coordenado pela Castilho Propaganda, com o intuito de reunir profissionais da saúde do Sul e Sudeste do Pará.

Suzana Herculano abre o evento com a palestra “Fique de bem com o seu cérebro”, no dia 19, a partir das 19h30. Entre os destaques curriculares de Suzana, está o doutorado em Neurociências pela Université Paris VI (França) e o mestrado em Ciências pela Case Western Reserve University (EUA). Ela também é bióloga pela UFRJ; professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro; colunista da Folha de São Paulo; autora de seis livros de divulgação científica; e ganhadora do Prêmio José Reis de Divulgação Científica.

O simpósio acontecerá no Casarão Eventos e as inscrições já estão abertas. A inscrição antecipada custa R$ 30 para profissionais técnicos e estudantes, e R$ 50 para profissionais de nível superior. As vagas são limitadas. (Assessoria Unimed).

Nenhum comentário: