segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prefeito de Parauapebas Darci Lermen (PT) viaja para Brasília para assinatura de ato que beneficia o Município

O prefeito de Parauapebas Darci Lermen (PT) recebeu do Ministério das Cidades - Gabinete do Ministro, a seguinte comunicação:

Ao Senhor
Darci José Lermen
Prefeito de Parauapebas

O Ministro de Estado das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, tem a honra de convidar para a cerimônia de Anúncio da Seleção de Projetos, no âmbito do "Programa Saneamento para Todos" - Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, com a presença do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

A cerimônia ocorrerá no dia 02 de setembro de 2009, às 11 horas, nas Salas Brasília e Portinari, no Palácio do Itamaraty, em Brasília-DF.

Na ocasião, Vossa Excelência deverá assinar ato que beneficia seu município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser para beneficiar o prefeito e seus secretários. Ja arrecadou-se pouco mais de 300 milhoes em 2009 e até agora nada de obras, nada de agua, nada de prefeitura, nada de hospital, nada de investimentos, nada de novas empresas chegando ao municipio, nada de nada. Apenas um grande numero de aloprados ganhando rios de dinheiro e o povo sem nada.

Gilmar Silva disse...

La vem mais grana. Será que sendo do PT o Darci consegue liberar essa grana mesmo nao tendo prestado contas das receitas aue recebeu nos primeiros 4 anos de governo?

Anônimo disse...

é, amigo pelo o rumo que estar tomando ele "loirinho" vai precisar de muito dinheiro pois tem uns colega que tem kombi prestando serv. na zona rural transp. alunos. todos estao nas maos do tota, uma figurinha dificio de se lidar. ele diz que se tiver uma boca é so pro irmao dele e pro cunhado e mais ninguem serar se o prefeito acha que o tota vai eleger o miltom? amigo eu estou muito revoltado com esse ar do tota, pois na hora de dar a cara a tapa somos nóis nas ruas depois pra comer o bolo. é umas figuras como esse moço que dar ater raiva de comentar seu nome, tudo bem ele ganhou a licitaçao mais creio eu que antes, teve um pé de orelha, e agora ele ta mostrando as unhas. diz mais; quem estar ainda com carros prest. servç. tem que abastercer com ele se nao creuuuu. ai é uma pouca vergonha, pois antes, na gestao de zequiel dos onibus repassava pra nóis a importancia de 5.000 a 5,500 mil reais. vamos as contas; motorista 800,00 combustivel 1.200,00 a 1,500 reais ai dava né? agora com tota; motorista 800,00 + 1.200,00 comb. e so paga 4.000,00 e se quiser se nao é so tirar que ele tem carro pra colocar ainda diz que vai comprar todos os carros que presta servç. pois o contrato é dele e o darci sabe disso entao companheiros chegou no fim da picada é so aguardar pra dar o troco mais assim como a bel nao veio pra ganhar dessa vez . ele darci talves nao pode eleger o miltom. ai pode fazer isso, que estar fazendo né?
cuidado tota vc ta dirando de pessoas pequenas mais que juntas pode talves mais que vc tá?
cuidado pra nao mecher com mer......a.
esas sao as palavras de um dos donos de kombi que comprou carro novo pra atender o mercado e agora estar a um tris de perder o mesmo imagina como estou? companheiro? pense um pouco nos outros que suaram a camisa.
e vc darci é importante chamar o rapais pra um pe de orelha ou será que ele quer so uma vez.