domingo, 23 de agosto de 2009

Ronaldo confirma convite à Roberto Carlos

Assim como o LANCENET! já havia publicado, Ronaldo confirmou que fez um convite para o ex-lateral da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, para jogar pelo Corinhtians.

Em entrevista ao "Esporte Espetacular", da TV Globo, o camisa nove do Timão confirmou a conversa que teve com o amigo, com quem atuou junto na Seleção e no Real Madrid (ESP).

"Eu falei com ele sim. Na época ele estava com problemas com o time dele e eu perguntei se ele tinha interesse de jogar no Corinhtians, e ele disse que sim. Então eu comecei a evoluir com o presidente. Mas aí ele resolveu a situação dele com o time da Turquia e acabou a possiblidade", disse.

Ronaldo também foi indagado se tem alguma influência na montagem da equipe do Corinthians, se participa das contratações de novos jogadores pelo time.

"Quando sou perguntado eu respondo sim, dou minha opinião, mas não indico e nem contrato", disse o Fenômeno. (Lancepress!)

Nenhum comentário: